quinta-feira, 2 de setembro de 2010

E num mundo de transtornos vc me traz paz...

Como a vida muitas vezes é injusta, hoje foi um dia com um fim muito triste, chorei por alguns instantes tentando entender como isso pode acontecer assim de repente, nosso amigo Julio Olhier tão novo, inteligente e feliz se foi... por causa de um vacilo deixou de estar entre nós, sabe as vezes B. fico aqui pensando não somos nada nessa vida, em menos de um minuto tudo pode mudar, o mundo pode ficar de pernas pro ar, e então me lembro que por bobagens, intrigas de pessoas que não tem nada com "td q vivemos" paramos de nos falar, sabe depois do acidente do nosso amigo me perguntei, sera que vale a pena ficarmos assim, tenho tanto amor e carinho por vc, não é só um amor de uma mulher para um homem é bem mais que isso é adimiração pela pessoa que vc é, é respeito, é bondade... enfim, não acho que estamos agindo certo, somos duas pessoas que conviveram durante três anos, muitas vezes passamos mais tempo juntos do que com as nossas proprias familias e sabe depois dessa tragédia para e pensa, não podemos agir assim, não podemos fingir que não nos importamos pq somos companheiros de uma grande conquista, no fundo somos amigos, ja nos gostamos, tudo bem que vc não gosta mais de mim, mais sei que ai dentro tem um carinho, um afeto por mim, vc mesmo já me disse isso, minha vontade é de poder te olhar e dizer, a vida é tão curta, não vamos nos evitar e nem virar a cara um com o outro, vamos parar de bobeira e nos respeitar, vamos viver em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário