quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu ainda o amo, mais ele nunca me amou...

Você não lembra mais de mim, meu nome não é mais citado por sua boca, suas coisas são para outros suas palavras tb, seu amor já está encaminhado a quem você achar que merece, não a mim, não a nada que eu possa fazer nada que eu possa dizer pra lhe fazer me amar, tampouco para me querer como sua, não sei mais se devo rezar, não sei mais se devo pensar, mais não consigo, eu fico pensando fico falando e sempre acabo pensando em você, pensando que nada vai mudar, que nunca mais vou a ter aqui comigo, nunca mais vou pode dizer que te amo, mais não posso oque tenho a fazer é ficar calada, escondendo esse amor que tenho dentro do meu peito escondendo que ele ainda existe e vc é tudo para mim, escondendo que você é a razão de tudo, a razão de eu ainda estar em pé mesmo que doendo, em pé mesmo que ferida, mais viva, te olhando de longe, te admirando de longe, babando em você como sempre fiz, só que agora tenho que lembrar que não existe mais nada, a magia acabou, a historia teve final, talvez feliz para uma das partes, mais para outra, não terminou com um final feliz, simplesmente acabou como um filme de terror, mais na vez de levar o corpo, ou ferir, foi um punhal no coração, e na verdade está é a pior dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário