quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Feliz niver a mim...

Ai  meu amor como queria que vc estivesse cmg hj, foi um niver tão vazio... senti falta do meu pai como nunca senti antes, eu não tinha ninguem pra abraçar e dizer pra cuidar de mim, um dia tão especial e tão mediocre... mais estou feliz, eu tenho saúde e minha familia e vc tbm, temos a vida toda pela frente, e ainda muitos aniversários por vir, espero que os proximos agente passe junto unidos por todos amor que existe neste mundo, mais sabe o que mais me alegra é saber que daqui a dois dias vou ver vc de novo, estou feliz por poder te olhar ver seu sorriso lindo, isso ja me deixa mais calma, mais paciente e feliz... e mesmo que o dia de hj nao tenha sido dos melhores sei que Deus é maior que todas essas tristezas que sinto as vezes que ele está me olhando e guiando meus passos, ninguem falou que a vida aqui ia ser facil neaah, mais ja sou feliz por ter vc na minha viida, por saber que vc existe, e esta ai pra eu te amar... vou ficando por aqui preciso chorar um pouquinho ainda pra poder durmir uma noite tranquila, sabe amor o que eu mais queria neste mundo era poder falar ctg nestes ultimos minutinhos deste diia, ai sim td ia se completar, essa angustia iria embora e td terminaria beem pq vc tem sido o meu maior refugio! TE AMO como nunca amei ninguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário