quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Lembro a primeira vez que te vi...

Não sei se vc se lembra, mais quando fecho os olhos posso ate sentir a alegria daquele dia, estavamos na mesma sala e eu nem tinha te visto ainda, e para os primeiros dias de aula la estava vc atrasado, e por ironia do destino teve de sentar no mesmo grupo que eu, faziamos um trabalho sobre vinho, Ai se eu tivesse como voltar naquele dia, para dar um recomeço a tudo, faria as mesmas loucuras com vc mais mudaria algumas atitudes, foi um dia tão divertido, me encantei no primeiro sorriso que vc me deu, era tudo muito novo pra mim, a muito tempo eu não me sentia especial por alguem, e os proximos dias depois deste foram simplesmente um sonho pra mim... o unico problema foi eu ter tido medo, foi eu ter sido fraca eu devia ter largado td, nao por algumas horas mais pra sempre, eu devia ter escolhido vc...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário