quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MEUS PARABÉNS amor...


Que dia especial... nem tenho palavras pra descrever o quanto foi dificil pra mim passar mais um ano de sua viida longe de vc, fiquei com o pensamento voltado pra vc o dia todo, ate flei de vc com a Andrea quando eu estava voltando de Rp com ela, sabe eu daria tudo, o meu mundo pra ter vc cmg neste dia, é tão triste saber que vc vai embora e eu estou aqui de mãos atadas, nem um feliz aniversário posso te dar, mto menos um abraço e um beijo dizendo o quanto te desejo alegrias, satisfações, felicidades e mtos anos de vida, fico imaginando como foi este dia pra vc queria poder estar ao seu lado vendo vc completar 26 anos de viida... aah como eu queriaa... hj é um dia alegre pra vc, mais pra mim parece q ta faltando um pedacinho de mim, deve ser pq está com vc, chorei um pouco mais são lagrimas apenas de querer te ter, de poder compartilhar os momentinhos ctg, pq do resto to feliz pq vc esta feliz... estou feliz por vc existir, por ser tão importante pra mim assim... mesmo que eu não possa te desejar um feliz aniversário pessoalmente, te desejo por aqui em segredo tudo que existe de melhor nesta vida que muitas vezes se mostra complicada, eu poderia ficar aqui horas te desejando felicidades mais sabe é muito doido pra mim, chega a ser sufocante, entãao vou ficando por aqui, desculpa não ter escrito esses dias ta meu amor, é que não estava dando pra mim entrar na net... mais não esquece que não te esqueço por um segundo... VC É TD PRA MIM E EU TE AMO... PARABÉNS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário