quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Oque eu quero difere da realidade.

Eu te quero a todo momento, a realidade é que não posso mais ter, eu quero que me ame como te amo, a realidade é que sou apenas um nada para ti, eu sonho com você toda a noite, a realidade eu acordo e vejo que nada aconteceu,f oi apenas um sonho, eu queria que me pedisse um beijo qualquer coisa que provasse que ainda me quer, que ainda me deseja, a realidade é que não me quer mais, queria que olhasse pra mim e pensasse que sou tudo que mais queria e que foi um erro todas as palavras ditas, eu queria que falasse de amor comigo, mas sei que eu sou a ultima pessoa que seria a pessoa certa para ti, queria que me visse como eu vejo você, mas não pode me ver assim, queria que beijasse meus labios e dissesse que não aguentava mais de saudades deles, mais sei que nem se lembra que existoe. Só queria que me amasse, que me queresse, e me desejasse, mais nada poderá mais acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário