terça-feira, 28 de setembro de 2010

Que saudade amor!

Oii, nossa dez dias que não venho aqui te escrever neah, os dias estão passando tão rapidos e isso me deixa sem vontade de vim aqui, não quero que os dias passem quero congela-los, só de lembrar que vc vai pra tão longe de mim me aperta um nó na garganta que não consigo nem respirar direito de tão angustiada que fico... sabe amor tenho planos pra gente neste fim de semana, ainda não sei se vc vai topar mais se depender de mim farei tudo pra receber um sim... bom se for da vontade Deus tudo vai dar certo... mais enfim to aqui pra te escrever como ando me sentindo e tirando a dor de sabe que vc partirá em menos de um mês, quero que vc saiba que ainda sonho com a noite que tivemos naquele dia, me pego lembrando dos momentos, dos gestos, do carinho e do sentimento que tinhamos ali... daquelas horas que passamos juntos, aaah sinto tanta vontade que aquele dia voltasse, ta um tempinho tão gostoso pra ficar juntinho bom mais isso ai ja é sonho demais neah, tenho que ficar feliz com tudo que ja aconteceu, agente tava em uma situação tão ruim sem ao menos nos falar, e agora estamos assim tão bem, isso ja me conforta muito só de saber que vc nao vai embora sem ter falado comigo sem que tivessemos nos acertado isso ja me deixa muito feliz, e agradeço a Deus todos os dias por este maravilhoso reencontro, sabe meu amor, minha vontade é tanta de ficar com você, que vou dar o meu melhor pra te esperar... quero uma viida contigo e não será 1 ano e quatro meses que mudarão isso que sinto...pois aqui existe um amor de verdade... quero vc pra sempre, vc está nos meus melhores sonhos... é tudo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário