quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Queria tanto um beijo seu.

Queria tanto receber um beijo seu... pois podem passar anos e eles serão sempre guardados na minha mente e no meu coração, lembro quando tocar seus labios nos meus, e dava aquele beijo nossa me fazia suspirar, não posso pedir um desses mais, nem roubar um, o pior é saber que não posso mais dizer que te amo, não posso te dizer que minha vida só faz sentido quando você ta nela,que cada momento com você pra mim é tudo,e que você é tudo pra mim, não sei mais oque dizer ,não sei mais oque falar, tento mostrar que não ligo mais não consigo, tento mostrar que não me importo, mais é você tudo que mais me importa,é você tudo que mais amo, eu pertenço a você mesmo você não sabendo disso, mesmo você não sabendo que é só você que eu quero, que pode existir mil na minha frente que só vou enxergar você lá, só vou enxergar o rosto que faz meu coração bater mais forte, e minhas pernas ficarem bambas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário