domingo, 12 de setembro de 2010

Será que existe um nós?

O nós se perdeu no tempo,ou simplesmente morreu não sei ao certo,mais ele ainda está presente em mim,como se nada houvesse acontecido,o nós está presente em mim como o ar está por toda parte nos fazendo respirar,ele ta dentro de mim me dando um motivo,uma razão para seguir em frente,mesmo que ele não existe mais no ''mundo real'' ele existe dentro de mim,mesmo que ele não existe para todos,e que todos digamos que este nós devia morrer,ele ainda está presente em todos meus pensamentos,dominando na realidade os mesmos,como se não houvesse nada melhor que ele,como se não houvesse motivos melhor para existir se não ele mesmo,o nós,um nós que parece que sempre vem carregado com um forte amor,um nós que vem junto talvez de medo,e insegurança,mas um nós que sabe exatamente oque fazer quanto a isso,alguém me disse que existe muito de nós dentro de você,talvez este nós não esteja só dentro de mim,e sim usando ele mesmo,estando dentro de nós,parece complexo,talvez esse nós seja o mais complexo de todos,pode ser que nada aconteça com ele,pode ser que tudo aconteça,pode ser que ele só exista nos lindos sonhos,como pode ser que a magia aconteça,não sei ao certo,muitos dizem que uma hora ele vai desaparecer dentro de mim,uma hora eu irei superar,talvez ele sempre se mantenha dentro de mim,ou talvez ele se perca nos sentimentos e fique ali calado,só sei que agora eu preciso que este nós exista,que esse nós seja real,e não simplesmente sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário