quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Todos gostam de me lembrar que não tenho chance!

Todos amam lembrar que to sendo uma idiota,e que devia parar,mais eles num sabem como é ruim amar,como é ruim querer algo e não pode ter esse algo,como é ruim sonhar com alguem acordar e ver que o sonho não condiz com a realidade,que foi mero sonho,nada mais,apenas um lindo sonho,mais que de real não tem mais nada,ainda leio e releio a carta dela,ouvindo suas graçoes,mais nada vai mudar,ainda vai existir um buraco no meu peito,e ela vai continuar querendo ser apenas minha amiga,nada mais,isso ainda doi em mim,mais não posso mostrar,eu sei que não ta bem,mais num tenho coragem de perguntar o porque,tenho medo de saber que sofre por outro alguem,e eu aqui sofrendo por ti,sentindo meu coração se despedaçar a cada segundo mais,a cada momento se tornando maior o buraco dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário