domingo, 19 de setembro de 2010

Nem tudo estava perdido...

Miinha viida... nem acredito em tudo que aconteceu ontem, pra vc ter noção minha felicidade era tanta que nem aguentei vir aqui te escrever queria aproveitar cada minutinho da minha lembrança, ontem festinha da nossa sala, cheguei la tãao cedo na verdade minha inteção era que vc ainda não estivesse chego mesmo, queria saber como vc reageria ao me ver... e foi melhor do que eu imaginava, quando vc apareceu que ti vi entrando na chacara meu coração simplismente disparou, minhas pernas ficou mole e ate tremer eu começei, nossa amor que sensação mais gostosa eu estava na verdade com saudade de tudo isso, e quanod vc me cumprimentou e deu aquele sorriso lindoo e perguntou se estava td bem comigo, que satisfação, nao poderia ser melhor, aah que felicidade... sua presença la durante aquelas horas foram maravilhosa pra mim, quando te vi pegando o violão pra cantar, como nos velhos tempos meu coração se encheu novamente, sabe essas coisas são momentos que ficam guardados na minha memoria e creio eu que ninguem conseguira apagar, alem das brincadeira que fez cmg, aquele seu jeito tão carinhoso de ser... mais enfim o melhor ainda estava por vir, quando eu estava pronta pra ir embora axando que tudo ficaria daquele jeito veio vc com aquele olhar encantador, dizendo que vc poderia vir me trazer, juro que na hora fiquei maravilhadaa axo que nao tive nem reação, mais quando entrei naquele carro ctg, assim como nos velhos tempos só eu e vc... só de lembrar meu coração pula de tanta felicidade... sentir seus labios nos meus novamente axo que nem tenho palavras pra descrever o que senti... sei que depois foi tudo maravilhoso, td encantador e inesquecivel sentir vc novamente, ouvir suas palavras, sinto vc tao meu.... EU TE AMO TANTO MEU AMOOR QUERIA Q ESTE DIA NUNCA PASSASSE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário