quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Você me fez ver o mundo diferente...

Queria poder achar um lindo poema que descrevesse tudo oque eu sinto por você..todo esse sentimento mais do que perfeito..Queria poder as vezes provar pra mim mesmo que eu sou forte e que não preciso de ninguém pra poder sobreviver, mas eu estou tão errada..preciso de você ,preciso mais do que você possa imaginar..sabe ..as vezes eu fico pensando comigo mesma oque seria de mim se vc não tivesse passado pela minha vida, e ai só sinto vontade de provar pra você que você e eu somos muito mais do companheiros de uma faculdade.. vc me ensinou tanta coisa nestes três anos, eu ja ti disse isso mais quero deixar bem claro que vc mudou a minha vida, me fez ter outros olhos sobre as coisas, me ensinou sem mesmo saber a lutar pela minha opnião, a viver a vida fazendo loucuras como acordar duas da manhã pra sair de casa, enfim me ensinou a viver intensamente sem medo do amanhã, eu te amo tanto por isso, axo que você é a pessoa mais especial que eu já conheci... sei que não somos nada um do outro nem ao menos amigos agora, mais vou te levar cmg sempre, por meio das minhas atitudes, na forma como encaro a vida hj, na forma como eu a vivo hj... momentos que terei todos baseados nos instantes que estive com vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário